Ótica Perfil

Homem é morto por disparos de arma de fogo em via pública

Violência em Lagarto: | 04.07.2016 às 21:46h

Dois ocupantes de uma motocicleta são apontados por testemunhas como os autores do assassinato de Almir Rogério Alves dos Santos de 34 anos, ocorrido por volta das 15h30 desta segunda-feira (04) na Avenida Contorno, em Lagarto, na região Centro Sul de Sergipe.

assassinato centro Lagarto Sergipe

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O fato ocorreu nas proximidades do Terminal Rodoviário e a vítima ainda tentou fugir dos criminosos, mas acabou caindo na calçada de um estabelecimento comercial depois de ser atingido na cabeça e nas costas.

Após ocorrido populares acionaram a Polícia Militar e a ocorrência foi atendida através do 7.º Batalhão, que também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe), quando foi constatado que o homem já houvera evoluído a óbito.

Almir Rogério era natural de Aracaju (SE), mas atualmente estava residindo em Lagarto, onde trabalhava em uma loja do setor de móveis.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil investigará o caso na tentativa de identificar a dupla responsável pelo crime, como também a motivação do assassinato.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva