Ótica Perfil

Envolvidos no latrocínio contra comerciante de Itabaiana estão custodiados à disposição da Justiça

Na delegacia | 03.07.2016 às 07:22h

O inquérito policial e a Investigação do Ato Infracional dos três adultos e dos três adolescentes, no crime de latrocínio que vitimou o comerciante Arnaldo de Oliveira de 54 anos, está a cargo do delegado Eurico Nascimento, titular da Divisão de Roubos e Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana.

A vítima foi morta por volta das 18h40 de sexta-feira (01) quando chegava à sua residência na Rua José Francisco de Oliveira, na cidade serrana da região Agreste de Sergipe, e quatro indivíduos anunciaram o assalto com o intuito de subtraírem o seu automóvel, um veículo Chevrolet, modelo Celta, além do aparelho de telefonia móvel e dinheiro.

O comerciante tentou reagir à ação dos delinquentes e acabou alvejado com um tiro de revólver calibre 32 que o atingiu no tórax, tendo evoluído a óbito após dar entrada no Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.

De acordo com as investigações iniciais da Polícia Civil ficou constatado que Luiz Fernando Silva de 21 anos, conhecido por "Nando", foi o autor do disparo que atingiu fatalmente o comerciante. Ele estava acompanhado de três adolescentes, sendo um com 14 anos e os outros de 16 anos.

autor tiro latrocínio Arnaldo Baterias Itabaiana Sergipe

(Luiz Fernando, o "Nando")

A investigação do caso foi iniciada a partir de um telefonema, onde constava a informação de que o automóvel subtraído da vítima fora visto no destino ao município de Areia Branca. De imediato, os agentes solicitaram o apoio do 3.º Batalhão de Polícia Militar e durante as diligências as equipes encontraram um indivíduo identificado como Jhonnath Santos de Oliveira, conhecido por "Juca", que se encontrava em companhia de um mecânico, que estava promovendo o conserto de um veículo Volkswagen, modelo Gol, ano 1991, que havia apresentado problemas no funcionamento.

O jovem era o motorista do automóvel, sendo o responsável por conduzir os suspeitos de envolvimento no crime de latrocínio, e ao ser entrevistado pelos Policiais Militares e pelo Agente Civil Lial, ele confessou sua participação no delito, como também informou onde os demais autores poderiam ser localizados.

Na sequência das diligências, os demais foram presos e apreendidos em suas respectivas casas na cidade de Areia Branca, onde ainda foi detido o cidadão Uriel Cabral Bispo dos Santos, o qual mantinha o referido revólver em sua posse, no interior de sua residência.

O mecânico também foi conduzido à unidade policial para ser ouvido na qualidade de testemunha, sendo consequentemente liberado.

apreensão latrocínio Arnaldo Baterias Itabaiana Sergipe 

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva