Ótica Perfil

Carros roubados em Itabaiana e Ribeirópolis são abandonados na periferia e zona rural do município serrano

Tomados de assalto | 02.07.2016 às 09:41h

A ação de marginais no Agreste Sergipano no final da tarde de sexta-feira (01) resultou em dois veículos tomados de assalto nas cidades de Ribeirópolis e Itabaiana.

Na cidade ribeiropolense, os bandidos abordaram um cidadão e subtraíram seu veículo Toyota, modelo Corolla, ano 2015/2016, de cor Branca. O fato ocorreu por volta das 17h20 na Rua Rui Barbosa, mesmo logradouro onde funciona a delegacia de Polícia Civil.

Toyota Corolla Assalto Ribeirópolis Sergipe

No início da manhã deste sábado (02) populares encontraram o carro abandonado em uma estrada do povoado Flechas, zona rural do município de Itabaiana. O automóvel apresentava algumas avarias, uma vez que os marginais colidiram o mesmo contra um barranco.

A outra ocorrência foi registrada no Loteamento Vale dos Eucaliptos (Loteamento José Carlos Machado), no bairro São Cristóvão, em Itabaiana (SE), quando por volta das 17h40min um veículo Volkswagen, modelo Voyage, ano 2012, de cor Branca, foi roubado pelos delinquentes.

A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, perseguiu os bandidos durante as diligências, porem eles conseguiram empreender fuga. O carro foi localizado as 18h30 em uma rua paralela, onde está sendo construído o Shopping Peixoto.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva