Ótica Perfil

Quadrilha de traficantes e assaltantes é desarticulada pela Polícia Civil de Itabaiana

DROGAS E ASSALTOS | 07.07.2009 às 07:27h

O trabalho investigativo, que durou aproximadamente dois meses, foi desenvolvido por policiais do Setor de Combate a Roubos e Furtos e resultou na prisão de João Batista dos Santos Oliveira Santos, conhecido pela alcunha de ‘Serginho’, 27 anos, Jeane Matos dos Santos, conhecida por  ‘Cigana’, 30 anos, acusados de traficarem drogas na própria residência, e Alex Melo de Jesus, apelidado de ‘Camarão’, 33 anos, o responsável em acompanhar a movimentação policial.
Na manhã de domingo, dia 05, quando da chegada da polícia os traficantes tentaram se desfazer das drogas, ao jogar no vaso sanitário. Mesmo assim foram recuperaradas 53 pedras de crack. Na casa os policiais também apreenderam a importância de R$ 580 em dinheiro trocado, que segundo o delegado Osvaldo Resende Neto, servia para a venda da droga. Na casa os policiais ainda encontraram celulares e diversos outros objetos.
Além dos traficantes, a polícia prendeu o assaltante Rafael de Jesus Santos, 18 anos, conhecido como ‘Bang Bang’ e os comparsas Diego Lima dos Santos, Maria Emília Bulhões Nogueira, José Meneses dos Santos Filho, o "Marimbondo", Jorge Rafael Araújo dos Santos, Edivanildo de Jesus Melo, vulgo "Fofão", e José Antônio Alves de Jesus, vulgo "Toninho".
Apesar da pouca idade, Rafael era quem comandava o grupo que praticava assaltos a pedestres, motoqueiros, empresas e lojas no município.
De acordo com a polícia, o dinheiro arrecado com os assaltos era utilizado para o tráfico das drogas por Cigana e Serginho.
Todos os acusados foram encaminhados a delegacias circunvizinhas do município, onde permanecem à disposição da justiça.

Foto: Delegacia Regional de ItabaianaDa redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva