Ótica Perfil

Polícia age rápido e elucida crime de latrocínio contra comerciante

Em menos de 4 horas | 02.07.2016 às 07:32h

Ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de 03 pessoas suspeitas de envolvimento no crime de latrocínio contra o comerciante Arnaldo de 54 anos e apreensão de 03 adolescentes.

apreensão latrocínio Aranaldo Baterias Itabaiana Sergipe

(Capitão PM Matheus, no momento da localização de 02 envolvidos no latrocínio)

A morte do comerciante ocorreu por volta das 18h40min, quando ele chegava com seu veículo à residência na Rua José Francisco de Oliveira e foi abordado pelos meliantes, sendo atingido por um disparo de arma de fogo no tórax ao reagir a ação delituosa.

Arnaldo Baterias, como a vítima é mais conhecida, ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, onde deu entrada as 18h50min, porém não à gravidade da lesão.

Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil, através da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, iniciou as investigações e em menos de 04 horas, com o apoio de policiais militares da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste e Polícia Rodoviária Federal (PRF), efetuou 03 prisões e 03 apreensões, além de recuperar o veículo Chevrolet, modelo Celta, de propriedade da vítima, e um revólver calibre 32, com o qual foi efetuado o tiro que atingiu o comerciante fatalmente.

Os envolvidos no crime foram localizados na cidade de Areia Branca (SE), de onde também são residentes, sendo que 03 participaram diretamente do assalto, enquanto os demais ajudaram no fornecimento da arma de fogo e na ocultação do automóvel tomado de assalto.

Um sétimo jovem foi ouvido tão somente na qualidade de testemunha, pois o mesmo foi coopitado para consertar o veículo Gol, que havia apresentado defeito quando o grupo deixava a cidade de Itabaiana.

De acordo com informações levantadas durante as investigações, o autor do disparo que ocasiou a morte do comerciante foi Luiz Fernando Silva Pereira, conhecido como Nando de 21 anos.

No momento da ação criminoso, os suspeitos estavam em um veículo Volkswagen, modelo Gol antigo. Um dos adolescentes apreendido pela polícia possuía apenas 14 anos de idade.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva