Ótica Perfil

Criança recém-nascida é encontrada abandonada dentro de bolsa em frente a residência

Na Grande Aracaju | 30.06.2016 às 16:51h

A criança, do sexo feminino, com algumas horas de nascida foi deixada na noite de quarta-feira (29) em frente a uma residência no conjunto João Alves Filho, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju (SE).

A recém-nascida estava dentro de uma sacola, sem roupas e com restos de parto, sendo encontrada por um pescador que passava pela localidade, quando estranhou o objeto em via pública e resolveu averiguar.

recém nascida abandonada Nossa Senhora do Socorro Sergipe

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De imediato foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe), além do Conselho Tutelar local, e após os procedimentos iniciais oferecidos pelos paramédicos, a criança foi encaminhada à Maternidade Santa Izabel, em Aracaju.

O caso será investigado pela Polícia Civil para descobrir a pessoa responsável pelo abandono da recém-nascida, como também localizar sua família, uma vez que a prioridade da guarda da criança já não é mais da mãe, e sim de familiares próximos. Enquanto isso, a menina ficará em uma instituição e, caso nenhum familiar seja encontrado, o bebê será encaminhado para adoção.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva