Ótica Perfil

PC prende jovem suspeito de participar de estupro coletivo na região Metropolitana de Aracaju

Investigação | 30.06.2016 às 15:54h

Na madrugada desta quinta-feira (30), uma operação deflagrada pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) no município de São Cristóvão (SE), resultou na prisão de Flávio dos Anjos, mais conhecido como ‘Bila” de 19 anos, e na apreensão de cinco adolescentes, entre 16 e 17 anos, acusados de envolvimento em um estupro coletivo contra uma menina de 11 anos. O crime ocorreu no último dia 13, no Loteamento Lauro Rocha, na cidade de São Cristóvão.

estupro coletivo São Cristóvão Sergipe

A ação foi conduzida pelos delegados Ronaldo Marinho, Mariana Diniz e Luiz Carlos Xavier, e os suspeitos foram localizados em suas respectivas residências no referido município da região Metropolitana de Aracaju (SE).

Segundo a delegada Mariana Diniz, durante as investigações foi constatado que ‘Bila’, apesar de não ter participado diretamente do estupro, teria sido o articulador do crime, sendo o grande incentivador, além de também ter filmado toda ação delitiva. Ele é investigado também por ter transmitido o vídeo, através das redes sociais, para outros moradores da comunidade, onde o crime aconteceu.

A polícia ainda investiga a participação de outra adolescente, acusada de ter conduzido a vítima até o local do estupro e de presenciar todo o ato sexual.

A operação contou a participação de cerca de 30 policiais, dentre agentes do DAGV, gabinete do Delegado Geral, Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB) e Departamento de Narcóticos (Denarc).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva