Ótica Perfil

Após ser ferido a golpes de faca, PM revida com disparos de arma de fogo e mata homem

De folga | 29.06.2016 às 21:05h

Homem identificado como Jadiel dos Santos de 34 anos, conhecido pela alcunha de "Diel", foi morto na cidade de Santa Rosa de Lima (SE) após briga com um soldado da companhia especializada em Operações Policiais em área de caatinga (CEOPAC). O PM estava de folga e visitava familiares na região.

Santa Rosa de Lima Sergipe Policial Militar Santa Rosa de Lima Sergipe Policial Militar

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A confusão aconteceu na tarde desta quarta-feira (29) quando o policial deixava uma mercearia e percebeu que o indivíduo causava danos contra seu veículo que estava estacionado próximo ao estabelecimento.

O militar se dirigiu ao homem e questionou o motivo para tal atitude quando foi surpreendido por golpes de faca que ocasionaram ferimentos no pescoço, queixo e na mão. Diante do ataque, o policial revidou com disparos de arma de fogo.

O homem foi alvejado fatalmente em via pública, enquanto o PM foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju. Após o atendimento o médico o militar foi liberado por não apresentar risco de morte.

Acompanhado do comandante do Pelotão de Caatinga, o policial compareceu a uma delegacia na capital sergipana para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva