Catador de lixo é assassinado na periferia da cidade de Itabaiana

Com arma de fogo | 29.06.2016 às 13:41h

O município de Itabaiana, região do Agreste Sergipano, mais uma vez é cenário de mortes violentas com o registro de dois assassinatos em menos de 24 horas.

Próximo ao meio-dia desta quarta-feira (29) o catador de lixo, identificado como Luiz Antônio dos Santos, conhecido pela alcunha de Paulista de 47 anos, foi alvejado a tiros na Rua Josefa Vieira Santos, no bairro Açude Velho, e evoluiu a óbito em via pública.

assassinato arma de fogo Itabaiana Sergipe assassinato arma de fogo Itabaiana Sergipe

(Fotos: Reproduções/Redes Sociais)

Paulista morava no conjunto Gilton Garcia (Mutirão) e estava separado da mulher há aproximadamente 30 dias. Ele era natural do município paulista de Guaratinguetá, onde possuía passagem policial por crime de homicídio contra um desafeto a quem o matou a pauladas.

De acordo com relato de populares, ele se envolveu em uma briga na véspera de São João, e além dos antecedentes criminais, também era usuário de entorpecentes.

O crime anterior ocorreu às 21 horas de terça-feira (28) na Travessa Gabriel Hilário Sobrinho com a Rua Monsenhor Constantino, tendo como vítima o jovem Laílson Lima dos Santos de 20 anos, que era natural de Riachuelo (SE), porém residia na cidade serrana de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia