Ótica Perfil

Bandidos agem em Itabaiana e cidades circuvizinhas

INSEGURANÇA | 07.07.2009 às 07:10h

Em Itabaiana, dois elementos armados e utilizando uma motocicleta assaltaram o Armazem do Crispim localizado à Rua Antonio Dutra no sábado, dia 04, por volta das 10h20. Logo após a ação os dois homens ainda fizeram alguns disparos. Um dos disparos atigiram um funcionário do estabelecimento.
A vítima foi socorrida as pressas e encaminhada ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Essa não é a primeira vez que o estabelecimento é visitado pelos bandidos.

Ainda em Itabaiana, os bandidos roubaram um veículo Fiat, modelo Uno de placas JLS 8109/SE, que se encontrava nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Bom Parto.
O fato foi registrado na Delegacia Regional de Itabaiana e será investigado pelo Setor de Combate a Roubos e Furtos.

Campo do Brito

Na noite de domingo, dia 05, dois homens invadiram a residência do Senhor José Felismino dos Santos, 69 anos, no Povoado Tapera da Serra e roubaram a importância de R$ 800,00.
Na ação foram efetuados alguns disparos que atingiram o Sr. José Felismino. O mesmo foi socorrido e levado ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, enquanto os elementos fugiram sem deixar pistas.
Devido a gravidade dos ferimentos o Sr. José Felismino não resistiu e morreu nas dependências da unidade hospitalar. 
 
Malhador

Inconformado com o fim do relacionamento, o jovem João Batista dos Santos Júnior, 25 anos, tentou tirar a própria vida ingerindo chumbinho.
O jovem foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar na capital sergipana, onde permanece internado.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva