Jovem natural de Moita Bonita evolui a óbito com suspeita de ter ingerido veneno

Em hospital | 29.06.2016 às 11:36h

O jovem Alexsandro Vasconcelos Leão, conhecido por Sandrinho de 22 anos, faleceu no início da noite de terça-feira (28), no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde ele havia dado entrada as 13h38min.

jovem morre envenenado Moita Bonita Sergipe

De acordo com o relatório passado pela equipe médica da unidade hospitalar, a causa da morte é indeterminada e somente por meio do laudo a ser fornecido pelo Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite terá a consequência do óbito esclarecido.

O jovem era natural do município de Moita Bonita, onde também residia, e de acordo com informações levantadas pela polícia, ele foi encaminhado para o hospital com suspeita de ter ingerido o veneno conhecido popularmente como chumbinho.

Outras mortes

No plantão das últimas 24 horas foram registradas outras cinco mortes, sendo três homicídios com emprego de arma de fogo, um óbito por queimaduras e uma morte sem causa esclarecida.

Os casos de assassinatos ocorreram nos municípios de Itabaiana, Areia Branca, ambos na região do Agreste Sergipano, e Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão do Estado.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia