AÇÃO CRIMINOSA: Vigilante é morto em tentativa de assalto a ponto bancário

INTERIOR DO ESTADO | 21.11.2012 às 14:01h

 
(Fotos: Reproduçôes - Portal Lagartense)

Por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, dia 21, uma tentativa de assalto a um ponto bancário do Banese da cidade de Salgado (SE), vitimou o vigilante Wagner dos Santos Chagas, 25 anos.

Durante a ação criminosa o vigilante reagiu e ao trocar tiros com os marginais acabou sendo alvejado e morreu no local, enquanto os delinquentes fugiram antes da chegada da polícia sem nada levar. O vigilante usava com colete à prova de balas, no entanto o tiro acertou sua cabeça.


(Foto: Reprodução - Rede Social)

Wagner dos Santos Chagas era morador do povoado Rio da Vaca, zona rural de Lagarto.

Após tomar conhecimento da ação dos criminosos policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) e da Polícia Civil, com o acompanhamento do Grupamento Tático Aéreo (GTA), conseguiram interceptar no município de Itaporanga D’Ajuda (SE), dois homens e uma mulher possivelmente envolvidos no crime.

A prisão do trio ocorreu na rodovia SE-214, nas proximidades do povoado Sapé e os suspeitos foram identificados como Ederson Souza Trindade, e conhecido como Pequeno, 18 anos, Marcos Michel Santos Ferreira, 18 anos, e Cinthia Santos Souza, 26 anos.

Segundo a polícia, um quarto envolvido conseguiu fugir, mesmo ferido no braço. Os policiais também apreenderam duas motocicletas e quatro pistolas.

Os suspeitos foram encaminhados para Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) em Aracaju (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia