INVESTIGAÇÃO: Mulher aborta em vaso sanitário

ITABAIANA (SE) | 24.03.2012 às 21:13h
Um caso de aborto será investigado por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE). O caso foi registrado por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar no final da tarde deste sábado, dia 24, em uma residência, localizada à Rua São Domingos, em Itabaiana.

O feto foi encontrado dentro do vaso sanitário e de acordo com informações de familiares de Maria José dos Santos de Jesus, 31 anos, ela estava na casa apenas na companhia do filho de quatro anos, quando o fato aconteceu.

A criança, a pedido do própria da mãe, foi até a casa das tias pedir ajudar, uma vez que ela apresentava hemorragia.

Ao chegar na residência as irmãs colocaram a mulher na cama e em seguida solicitaram ajuda dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a mesma foi encaminhada para a Maternidade e Hospital São José.

Ainda segundo informações prestadas à policia por familiares, a mulher escondeu a gravidez e quando era questionada sobre o assunto, ela sempre dizia que estava fazendo tratamento para curar um mioma, no entanto, alguns questionamentos não foram bem esclarecidos aos policiais.

A Polícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve local e depois o feto foi removido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).    

Atenção! As cenas são fortissimas e revoltantes.

 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia