Polícia Militar age com eficiência e apreende suspeito pela prática de latrocínio em Itabaiana

AÇÃO POLICIAL | 11.11.2011 às 00:25h

Em uma ação rápida e eficiente, policiais do 3.º Batalhão da Polícia Militar conseguiram localizar depois de uma hora e meia, o suspeito pelo latrocínio no calçadão da Avenida Dr. Airton Teles, em Itabaiana (SE), ocorrido às 21 horas de quinta-feira, dia 10, contra o jovem Adaílson Santos Mota, 19 anos.

 

 

 

Após o registro da morte do jovem e do roubo de um ciclomotor na Rua campo do Brito, ao lado do estacionamento do Estádio Presidente Médici, guarnições do 3.º BPM saíram em diligências e por volta das 22h30 encontraram o adolescente V.S.S., 17 anos, conhecido como "Pica-Pau", suspeito por atos infrancionais equivalentes a crimes de assassinato e roubo.

 

O menor foi abordado na BR-235, em Areia Branca, quando se deslocava para a casa de sua genitora naquele município, de posse do ciclomotor da marca Shineray, modelo XY50Q, de cor vinho, que ele havia roubado de uma jovem, momentos depois de abandonar o ciclomotor de Adaílson Santos Mota.



Após ser apreendido e encaminhado para o 3.º BPM, o suspeito negou a autoria do latrocínio e justificou que havia recebido a importância de R$ 50,00 de uma pessoa conhecida para levar o ciclomotor e deixa-lo em Areia Branca em um Posto de Combustível.

A polícia desconfia que o menor tenha trocado de roupa logo depois de ter praticado o latrocínio e o segundo roubo do ciclomotor para tentar enganar a ação dos policiais.     

V.S.S. saiu do Centro de Atendimento ao Menor há de cerca de 4 meses, inclusive já estava sendo procurado sob suspeita de envolvimento a roubo de ciclomotores na ciadde serrana. Ele é natural de Itabaiana, mas reside com a mãe na cidade de Areia Branca.

Infelizmente, mais uma vez a ocorrência teve que ser encaminhada para a Delegacia Plantonista da cidade de Lagarto (SE) por não haver delegado na unidade da Polícia Civil de Itabaiana.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia