Moto taxista é encontrado queimado

ITABAIANINHA | 09.10.2011 às 12:46h

Com informações de Gilson Ramos do site gataamarrada.com.br

O moto taxista José Alves da Silva conhecido como Gilson Moto Taxi, 44 anos. Foi encontrado na manhã de sábado, dia 08, totalmente carbonizado, no município de Itabaianinha (SE).

Segundo informações da esposa da vítima, Maria José Moreira, 41 anos, o desaparecimento do moto taxista foi percebido as 13h30 de sexta-feira, dia 07, e desesperada ela foi até a delegacia do município para prestar o Boletim de Ocorrência na manhã do dia seguinte, porém ao sair da delegacia recebeu a informação que havia sido encontrado um corpo em uma localidade distante da cidade.

Assustada a esposa não teve coragem de ir até o local e enviou o seu filho mais velho, o jovem Jamisson Moreira, 22 anos, que ao chegar à localidade reconheceu o corpo do pai.

Além de exercer o trabalho de moto taxista, José Alves da Silva também negociava com compra e venda de objetos domiciliar e segundo informações de vizinhos, o mesmo gostava de andar com uma grande quantia de dinheiro.

No local do crime foi encontrado um cabo de machado, uma garrafa de álcool e fósforo, no entanto a motocicleta da vítima não foi encontrada. O caso está sendo investigado pela polícia local.

ATENÇÃO!!!! as imagens que você vai ver a seguir são fortíssimas.

Imagem 1

Imagem 2

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia