Polícia prende um dos acusados pela morte de professor na cidade de Lagarto

INVESTIGAÇÃO | 28.05.2011 às 09:48h

 
(Foto extraída do Portal lagartense.com.br)

Em uma ação conjunta de políciais civis de Lagarto e Aracaju realizada na sexta-feira, dia 27, foi detido Lázaro Aquino Santos, 18 anos, acusado de participar do assassinato do professor Celso Milton de Oliveira Menezes, 61 anos, ocorrido no último dia 12 no município de Lagarto (SE).

 
(Foto extraída do Portal lagartense.com.br)

Celso Milton era natural de Malhador e residia em Lagarto desde 1976.  Ele era professor de Redação e Língua Portuguesa, com atuação na Escola Cenecista Laudelino Freire, Colégio Estadual Polivalente e Frei Cristóvão de Santo Hilário. Celso Milton também foi diretor da antiga escola Zezé Rocha, além de presidir a Associação Atlética de Lagarto (AAL) e também servidor da Empresa de desenvolvimento agropecuário de Sergipe (Emdagro).

Além de Lázaro, mais dois adolescentes infratores também são investigados por serem suspeitos de participação no crime.

Segundo informações da polícia, Lázaro Aquino foi preso após praticar um assalto recentemente contra uma pessoa bastante conhecida na cidade de Lagarto.

Os detalhes da prisão do acusado e sua apresentação deve acontecer na próxima semana na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia