PF e PRF apreendem em ônibus interestadual pasta base de cocaína na BR-101, em Sergipe

TRÁFICO DE DROGAS | 03.12.2010 às 15:07h
Com informações da PF e PRF/SE

 
(Foto: PRF/SE)

A Polícia Federal em Sergipe apreendeu por volta das 6h da manhã desta sexta-feira, dia 03, no no Km 23 da BR-101 no Posto da PRF de Malhada dos Bois (SE), 2 quilos de pasta-base de cocaína em poder da  desempregada Rafaela Cabral Santos, 21 anos.

Segundo denúncia anônima recebida pela PF, uma passageira do ônibus da empresa Nacional, que havia deixado a cidade de Piracicaba (SP) com destino a Maceió (AL), estaria realizando o transporte de drogas. Diante da informação solicitado à Polícia Rodoviária Federal que fizesse a abordagem e retenção do veículo até a chegada dos policiais federais.

Após uma busca realizada por policiais federais, a pasta base de cocaína foi encontrada acondicionada em forma de tabletes no interior de uma sacola que se encontrava no fundo do ônibus.

Durante seu interrogatório, Rafaela confessou que embarcou com o entorpecente no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, e o destino final do mesmo seria a cidade de Maceió, onde receberia a importância de R$ 1 mil pelo transporte realizado. Ela só não revelou a quem pertenceia a cocaína apreendida.

Natural de Mogi das Cruzes (SP), Rafaela Cabral Santos foi detida e junto com o entorpecente, encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Aracaju (SE).
Rafaela, que não tinha passagem pela Polícia, responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas e pode ser punida com pena máxima de vinte e cinco anos de reclusão.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia