Jogos do Itabaiana no quadrangular podem ser em Lagarto

Futebol | 22.03.2010 às 22:21h
O Presidente da Associação Olímpica de Itabaiana Eduardo Almeida, juntamente com Adailton Souza, diretor de futebol, e Amilton Gomes, diretor financeiro, visitaram o Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, na manhã de segunda-feira, dia 22, acompanhados do técnico Quintino Barbosa, do diretor da FM Itabaiana Carlos Elóy, do vereador Valmir dos Santos Costa (Valmir de Francisquinho), PSB, e convidados da crônica esportiva itabaianense.
O objetivo da visita foi analisar as condições do gramado do “Barretão”, uma vez que os dirigentes do Tricolor da Serra já estão propensos em levar os jogos do quadrangular final do Campeonato Sergipano para a cidade de Lagarto.
Depois da visita ao estádio, todos se deslocaram à sede da Prefeitura Municipal de Lagarto onde foram recebidos pelo Prefeito Valmir Monteiro em seu gabinete.
Em uma conversa cordial, o administrador lagartense demonstrou interesse em recuperar o gramado do Estádio Paulo Barreto de Menezes para poder receber os jogos do Itabaiana na reta final da competição estadual, como também na Copa Governo do Estado e ainda no Campeonato Brasileiro da Série D, caso o time itabaianense conquiste o certame sergipano.
De acordo com o Secretário de Esportes do Município, Ibraim Monteiro, e Diretor de Esportes, Aristides Libório, em quinze dias o gramado estará propício para a prática do futebol. Para tanto, se prontificaram a suspender os jogos de futebol amador que estavam sendo disputados na praça de esportes.
O encontro com o prefeito Valmir Monteiro foi agendado pelo Deputado Federal Eduardo Amorin (PSC), preocupado com as más arrecadações registrados nos jogos do Itabaiana no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. 

    
Clique nas fotos para amplia-las

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia