De virada, Itabaiana conquista sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro

Série D | 18.06.2016 às 18:17h

Após ser surpreendido com um gol assinalado por Matheus Preá, aos 45 segundos da etapa inicial, o Itabaiana conseguiu a virada do placar ainda no primeiro tempo através do atacante Fabiano, aos 37 e 43 minutos. Na etapa complementar, o Tremendão da Serra consolidou a vitória por 3 a 1, por intermédio de Léo Paraíba, aos 42 minutos.

Itabaiana Sergipe Campeonato Brasileiro Série D 2016

(Foto: Gilson de Oliveira)

A partida aconteceu neste sábado (18) no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste Sergipano, e teve arbitragem de Diego Pombo Lopez da Federação Baiana de Futebol (FBF). Já os assistentes foram Vaneide Vieira Góis e Rodrigo Guimarães Pereira, ambos de Sergipe.

O Tremendão da Serra soma 03 pontos em duas rodadas, enquanto a equipe pernambucana acumula dois resultados negativos na competição.

A segunda rodada do grupo terá seu complemento na segunda-feira (20) com a partida entre Uniclinic e Potiguar-M (RN) sendo disputada às 20 horas no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (SE).

O Itabaiana volta a atuar pelo grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo (26) às 16 horas, quando enfrenta o Uniclinic no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia