Ótica Perfil

Diretoria do Itabaiana reformula elenco para o Campeonato Brasileiro da Série D

Arrumando a casa | 31.05.2016 às 19:38h

Depois da perda do título estadual de 2016 para o Sergipe, a diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana reformulou o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os dirigentes da equipe serrana conseguiram manter no grupo o técnico Leandro Campos, além dos goleiros Max e Robson Júnior, o lateral direito Ceará, além de Vinícius oriundo da base; os zagueiros Heverton, Tiago Garça e Alexandre; os volantes Daniel Paraíba e Ícaro Santos; os meias Igor Alves, Diogo Pereira e Branco, e os atacantes Paulinho Macaíba e Fabiano "Tanque".

Para reforçar o elenco forma contratados o goleiro Genivaldo; os laterais Anderson Sorriso e Janilson Madona; os zagueiros Fred e Menezes; os volantes Jucemar Gaúcho, Eusébio e Cabaú, e o atacante Léo Paraíba.

O Tremendão da Serra compõe o Grupo A8, juntamente com Uniclinic (CE), Serra Talhada (PE) e Potiguar de Mossoró (RN), e a estreia acontece no próximo dia 12 de junho contra o Potiguar no Estádio Leonardo Nogueira, na cidade de Mossoró (RN), às 17 horas.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva