Ótica Perfil

Confiança sofre goleada na Série C e na Copa Governo do Estado, São Domingos conquista o 2º turno

ESPORTES | 28.06.2009 às 07:44h
Pela quinta rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança foi goleado pelo ASA de Arapiraca (AL) por 5 a 2 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca no interior alagoano. Os gols da partida foram assinalados por Ivo, Dindira, Renatinho e Nena, duas vezes, em favor do alvinegro de Alagoas, enquanto o zagueiro Duílio e o atacante Zé Paulo marcaram para o Dragão do Bairro Industrial.
Além de se manter invicto na competição, o ASA ainda lidera o grupo com 10 pontos positivos. Já o Confiança ocupa a penúltima colocação com apenas 03 pontos.
Na próxima rodada o Confiança enfrenta o Salgueiro no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. O jogo está programado para o dia 05 de julho às 16 horas.

Classificação do Grupo B

1º ASA (AL) – 10 pontos
2º Icasa (CE) – 10
3º Salgueiro (PE) – 06
4º Confiança (SE) – 03
5º CRB (AL) - 00  

Copa Governo do Estado

O São Domingos Futebol Clube conquistou o segundo turno da Copa Governo do Estado ao golear o time misto Club Sportivo Sergipe por 4 a 0 no Estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos.
Os gols que garantiram a conquista do turno ao Coelho do Agreste foram marcados pelo atacante Nivaldo, duas vezes no primeiro tempo, André Saúde e Rogerinho, ambos na etapa final.
A partida envolvendo Confiança e Itabaiana marcada para o dia 02 de julho as 20h30 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, no complemento da terceira rodada, servirá apenas para cumprimento de tabela.
O título da competição será disputado entre Sergipe e São Domingos no próximo dia 08 de julho no Estádio Lourival Baptista às 16 horas. 
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva