Sergipe apresenta elenco reformulado com ex-jogadores do Botafogo e Vasco da Gama para o Campeonato Brasileiro

Série D | 24.05.2016 às 16:30h

Com a saída de alguns jogadores após a conquista do título estadual a diretoria do Club Sportivo Sergipe iniciou a reformulação do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Além do técnico Luciano Dias, contratado para substituir Clemer Silva, foram apresentados nesta segunda-feira (23) o goleiro Zé Carlos; os laterais John Lennon, Marcelinho, Vicente e Max; os zagueiros Thiago Papel e André Ribeiro; o volante Gil Baiano; os meias Gabriel Cajano e Davi Ceará; os atacantes Marlon, Robert, Thalles, Alex Tanque e Luciano Pirambu, que retorna ao clube depois de atuar pelo Lagarto no Quadrangular da Morte.

Outro contratado para a competição nacional é o atacante Diego Neves. O jogador se encontra no Treze (PB) e aguarda a liberação para se apresentar ao Mais Querido.

No elenco que disputará o Campeonato Brasileiro ainda estão os campeões de 2016, João Ricardo e Jonathan, goleiros; Carlos Alexandre, zagueiro; Lucas Vinícius e Dill, volantes; Rafael Vila, meia; Hiago, Lulinha e João Victor, atacantes.

Além deles, o grupo também conta com o volante Welton Heleno, que se recupera de uma lesão e o lateral direito Carlos Henrique, outro que se encontra no Departamento Médico.

O Sergipe está no Grupo A9 da Série D, e a estreia será contra o Fluminense de Feira (BA), na Arena Batistão, em Aracaju, no dia 12 de junho, às 16 horas.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia