Ótica Perfil

Tricolor da Serra empata e se complica na Copa Governo do Estado

| 21.06.2009 às 18:34h

Em sua segunda partida pelo segundo turno da Copa Governo do Estado de Sergipe, o Itabaiana empatou em 2 a 2 com a equipe do São Domingos no Estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos.
O árbitro do encontro foi Cláudio Francisco Lima e Silva, tendo como assistentes Cleriston Clay Barreto Rios e Anderson Barbosa Dantas. Já a renda somou a importância de R$ 4.819,00.
Os gols do São Domingos foram marcados pelo atacante André Saúde, aos 3’ e 17 minutos do primeiro e segundo tempo, respectivamente, enquanto Hermínio assinalou aos 24’ e Mazinho Sergipano aos 34 minutos, ambos na segunda etapa, em favor da Associação Olímpica de Itabaiana.
Mesmo com o empate, o São Domingos se mantém na liderança do turno com 4 pontos ganhos e o Tricolor da Serra ocupa a segunda posição com 2 pontos. Já o Sergipe tem um ponto e o Confiança é o último colocado sem nenhum ponto. Tanto Sergipe quanto o Confiança tem um jogo a menos que os demais adversários.
O Itabaiana só volta a atuar na competição no próximo dia 02 de julho quando estará enfrentando o Confiança no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva