Ótica Perfil

Jogadores são dispensados e técnico demitido retorna ao Confiança para disputar a Série C

Reformulação | 07.05.2016 às 06:18h

Logo após a eliminação do Campeonato Sergipano da Série A de 2016, a diretoria da Associação Desportiva Confiança resolveu dispensar 12 jogadores. Deixaram de fazer para do elenco do Dragão do Bairro Industrial os goleiros Rafael Sandes e Danilo; os laterais Izaldo e Ney Maruim; os volantes Elielton, Wallace Sergipano, Flávio e Raulino; os meias Kariri e João Guilherme, e os atacantes Bibi e Diego Ceará. Os dirigentes proletários também já haviam dispensados o técnico Fahel Júnior, o zagueiro Carlinhos e os meias-atacantes Andrezinho e Júnior Paraíba.

Com a saída de Fahel Júnior, que comandou a equipe em apenas quatro jogos, a direção do Confiança resolveu recontratar o treinador Betinho. Ele deixou o Dragão do Bairro Industrial no final do mês de março, sendo contratado pelo ASA (AL) e optou por sair da equipe alagoana devido à complicada crise financeira pela qual passa a Agremiação Sportiva Arapiraquense.

Betinho retorna para comandar o Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C. A estreia da equipe sergipana será no próximo dia 22 diante do ASA no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL), às 16 horas, em partida válida pelo Grupo A.

No mesmo grupo de Confiança e ASA, também estão América (RN), ABC (RN), Cuiabá MT), Remo (PA), Fortaleza (CE), River (PI), Salgueiro (PE) e Botafogo (PB).

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva