Comissão define arbitragem para os jogos decisivos do Campeonato Sergipano da Série A

Sorteio dos árbitros | 02.05.2016 às 19:36h

A comissão estadual de arbitragem definiu a escala dos árbitros, assistentes e árbitros reservas que irão atuar nos dois jogos decisivos do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A, envolvendo o Club Sportivo Sergipe e a Associação Olímpica de Itabaiana.

Nesta quarta-feira, dia 04, aconteceu na Arena Batistão, em Aracaju, as 20h30, a primeira partida e o árbitro será Wendell Oliveira e terá como árbitros assistentes Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva.

Já no sábado, dia 07, às 16 horas, o Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, será o palco do segundo jogo que definirá o campeão estadual de 2016 com arbitragem de Claudionor dos Santos Júnior, enquanto os árbitros assistentes serão Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva.

Por ter conquistado a melhor campanha no hexagonal, o Itabaiana joga a fase final do Sergipano 2016 por dois resultados iguais. Sergipe e Itabaiana garantiram vagas nas próximas edições do Campeonato Brasileiro da Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia