Sergipe conquista a vaga para decidir o título estadual contra o Itabaiana

Sergipano 2016 | 30.04.2016 às 17:30h

O adversário do Itabaiana na decisão do título de campeão sergipano de 2016 foi conhecido na tarde deste sábado, dia 30, com a realização da última rodada do hexagonal.

Na Arena Batistão, em Aracaju, o Club Sportivo Sergipe garantiu o direito de enfrentar o Itabaiana nos dois jogos decisivos do Campeonato Sergipano da Série A ao empatar com o Boca Júnior por 0 a 0.

O Mais Querido somou 17 pontos, assegurando a segunda posição do hexagonal.

No Estádio Augusto Franco, na cidade de Estância, o Confiança goleou o Estanciano por 3 a 1, mesmo assim se despediu da competição estadual na terceira colocação do hexagonal com 16 pontos.

Os gols do Dragão do Bairro Industrial foram assinalados por Everto Santos, Leandro Kível e Lucas, enquanto o atacante Roni marcou o gol de honra do Canarinho do Piauitinga, em cobrança de pênalti.

No Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, o Tremendão da Serra entrou em campo já com a vaga garantida para a fase final da competição e apenas empatou por 0 a 0, atuando com uma equipe mista.

O Itabaiana conquistou a primeira colocação do hexagonal com 22 pontos e voltará a decidir o título estadual depois de 4 anos.

Por ter a melhor campanha do hexagonal, o Tremendão da Serra leva a vantagem de dois resultados iguais para reconquistar a hegemonia do futebol sergipano.

Inicialmente os jogos decisivos estão programados para os dias 4 e 7 de maio, quarta-feira e sábado, mas a Federação Sergipana de Futebol pode reprogramar as datas.

Classificação final do hexagonal

1.º - Itabaiana - 22 pontos

2.º - Sergipe - 17

3.º - Confiança - 16

4.º - Dorense -12

5.º - Boca Júnior - 11

6.º - Estanciano - 04

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia