Ótica Perfil

Canarinho do Piauitinga dá adeus à Copa do Brasil com derrota em Curitiba

Despedida | 22.04.2016 às 04:47h

Após empatar por 1 a 1 no primeiro jogo realizado na cidade de Estância, o Canarinho do Piauitinga foi eliminado da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Paraná Clube na noite desta quinta-feira, dia 21, no Estádio Vila Capanema, em Curitiba.

A partida teve dois destaques, sendo um positivo e outro negativo. Pelo lado do Estanciano, o goleiro Jerfeson se destacou com boas defesas, evitando uma goleada da equipe sergipano e o ponto negativo foi o atacante Lúcio Flávio do time paranaense. O experiente jogador desperdiçou duas penalidades máximas, uma em cada tempo.

Os gols do Paraná Clube surgiram aos 15 minutos do primeiro tempo e aos 44' da etapa complementar por intermédio Válber e Jean. O segundo gol foi assinalado em cobrança de pênalti e mais uma vez Jeferson defendeu, no entanto, o volante Jean fez no rebote.

O Estanciano terminou o confronto com os paranaenses com três jogadores a menos, uma vez que, Emerson foi expulso aos 26 minutos, Elton aos 43' e o atacante Da Silva, aos 48 minutos. Todos no segundo tempo.

Para encerrar a temporada 2016 o Estanciano irá cumprir tabela no Campeonato Sergipano da Série A. Com apenas um ponto no Hexagonal o Canarinho do Piauitinga enfrenta o Club Sportivo Sergipe neste domingo, dia 24, na Arena Batistão, em Aracaju, às 17 horas, pela oitava rodada da fase semifinal da competição estadual.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva