Ótica Perfil

Confiança é despachado da Copa do Brasil com derrota no Rio de Janeiro

Arrumou as malas | 21.04.2016 às 04:23h

Copa do Brasil 2016 Confiança SergipeSem dificuldades o Flamengo derrotou o Confiança na noite desta quarta-feira, dia 20, pelo placar de 3 a 0 na partida de volta da Copa do Brasil realizada no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda (RJ).

Pressionado pela derrota por 1 a 0 no jogo de ida ocorrido no dia 16 de março em Aracaju (SE), a equipe carioca entrou em campo com a obrigação de manter a escrita de nunca ter sido eliminado na primeira fase da competição. (Foto: Pedro Martins/AGIF/Lancepress!)

O primeiro gol do Rubro Negro foi assinalado aos 25 minutos da etapa inicial por intermédio de Mancuello. Já no segundo tempo, o atacante Marcelo Cirino se encarregou de garantir a classificação para a próxima fase ao balançar as redes do campeão sergipano aos 10' e 20 minutos, respectivamente.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Confiança tentará a conquista do bicampeonato estadual e neste domingo, dia 24, fará o clássico contra o Itabaiana às 17 horas no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana.

A partida terá árbitro o baiano Jaílson Macedo de Freitas, sendo os assistentes Djalma Silva Ferreira Júnior e José Carlos Oliveira Santos, também da Federação Baiana de Futebol (BA). A arbitragem de outro Estado foi uma solicitação da diretoria do Confiança, junto à Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva