Ótica Perfil

Itabaiana empata com o Sergipe e na Série C o Confiança vence o CRB

FUTEBOL | 14.06.2009 às 21:35h

Na abertura do segundo turno da Copa Governo do Estado o Itabaiana empatou com o Sergipe em 0 a 0 no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.
O Tricolor da Serra atuou boa parte do primeiro tempo e toda a segunda etapa com um jogador a mais, uma vez que o zagueiro Carlos André foi expulso pelo árbitro José Umberto Ferreira Maroto.
Com um público de 1.502 pagantes a renda do clássico envolvendo a Associação Olímpica de Itabaiana e Club Sportivo Sergipe somou a importância de R$ 7.930,00.
Pela segunda rodada da competição o Itabaiana irá enfrentar o São Domingos Futebol Clube no Estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos.
O jogo está programado na tabela para domingo, dia 21, mas deverá ser antecipado pela Federação Sergipana de Futebol, uma vez que a Seleção Brasileira estará atuando pela Copa das Confederações contra a Seleção da Itália as 15h30.
Enquanto isso, o complemento da primeira rodada da Copa Governo do Estado será na próxima quarta-feira, dia 17, com o jogo entre Confiança e São Domingos às 16 horas no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. 
  
Já pelo Campeonato Brasileiro da Série C o Confiança derrotou o Clube de Regatas Brasil (AL) por 2 a 1 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
Os gols que garantiram a primeira vitória do Dragão do Bairro Industrial na competição foram marcados pelo zagueiro Baggio aos 32 minutos do primeiro tempo, e pelo atacante Hugo Henrique aos 29’ da segunda etapa, enquanto Marciano assinalou para o time alagoano.
O próximo compromisso do Confiança na Série C será no sábado, dia 20, contra o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros no interior pernambucano as 20h30. 

 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva