Ótica Perfil

Confiança vence o Boca Júnior na Arena Batistão e encosta nos líderes do Hexagonal

Sergipano 2016 | 16.04.2016 às 21:42h

Com gols de Danilo Bala, aos 46 minutos do primeiro tempo, e Everton, aos 24 minutos da etapa final, o Confiança derrotou o Boca Júnior na Arena Batistão, em Aracaju, pelo placar de 2 a 1 e assumiu a terceira colocação na tabela do Hexagonal com 12 pontos. Já o atacante Thales foi o autor do gol em favor do Boca Júnior, aos 8 minutos do segundo tempo.

Com a derrota, a equipe de Estância permanece com 10 pontos ocupando agora a quarta posição.

Mesmo sob protesto da torcida, o atacante Danilo Bala saiu do banco reservas aos 29 minutos para substituir Júnior Paraíba.

O encontro válido pela sétima rodada da fase semifinal foi realizado na noite deste sábado, dia 16, e teve Claudionor dos Santos Júnior na arbitragem. Já os assistentes foram Vaneide Vieira de Góis e Eric Nunes.

O público registrado no Estádio Lourival Baptista foi de 2.278 torcedores que proporcionou uma renda de R$ 24.482,00.

As duas equipes terminaram a partida com um jogador a menos, uma vez que o zagueiro Serginho do Boca Júnior e Danilo Bala do Confiança foram expulsos pelo árbitro aos 45 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Boca Júnior recebe o Dorense no Estádio Augusto Franco, em Estância, as 15h15, no sábado, dia 23, e o Confiança faz o clássico com o Itabaiana no domingo, dia 24, no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana, às 17 horas.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva