Ótica Perfil

Sergipe e Itabaiana defendem liderança do Hexagonal fora dos seus domínios

Rodada antecipada | 16.04.2016 às 11:37h

Os jogos da sétima rodada do Hexagonal do Campeonato sergipano da Série A, acontecem neste sábado, dia 16, uma vez que o Departamento Técnico da Federação Sergipana de Futebol (FSF) temendo eventuais problemas de segurança devido à votação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff na Câmara Federal, resolveu antecipá-los.
Líderes da fase, Sergipe e Itabaiana estarão atuando nas cidades de Nossa Senhora das Dores e Estância, respectivamente.

No Estádio Ariston Azevedo, as 15h15, o Dorense recebe o Club Sportivo Sergipe, com arbitragem de Wendel Oliveira, enquanto os árbitros assistentes serão Rodrigo Guimarães e Edmilson Oliveira Santos.

No Estádio Augusto Franco as 20h30 o Estanciano enfrenta o Itabaiana. Os árbitros definidos em sorteio para a partida foram Michael Vinícius S. Freitas, sendo os assistentes Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal.

Itabaiana e Sergipe dividem a liderança do Hexagonal com 12 pontos, cada. Entretanto, o Tremendão da Serra tem melhor saldo de gols.

A rodada ainda tem Confiança e Boca Júnior se enfrentando às 19 horas na Arena Batistão, em Aracaju. O árbitro será Claudionor dos Santos Júnior e os assistentes são Vaneide Vieira de Góis e Eric Nunes.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva