Ótica Perfil

Confiança na Arena Batistão e encosta nos líderes do Hexagonal

Fechou a rodada | 12.04.2016 às 08:47h

O Confiança volta a sonhar com tricampeonato estadual. Após iniciar o Hexagonal com três derrotas seguidas, o Dragão do Bairro Industrial se reencontrou na competição e conquistou a sua segunda vitória consecutiva ao vencer o Dorense, na noite desta segunda-feira, dia 11, pelo placar de 3 a 1, em partida realizada na Arena Batistão, em Aracaju, no complemento da sexta rodada.

O atacante Thiago Orobó marcou os três gols da partida. O primeiro saiu aos 19 minutos, aos 35 ampliou o placar, ambos no primeiro tempo, e aos 11 minutos da etapa final consolidou a vitória do Confiança. O gol do Dorense foi assinalado por Jaílton no primeiro minuto do segundo tempo.

Com o resultado, o Confiança já é o quarto colocado na tabela de classificação com nove pontos, atrás dos líderes Itabaiana e Sergipe, com 12 pontos cada. Já o Boca Júnior soma dez e ocupa a terceira posição. O Dorense, que no início, deu mostras de que poderia surpreender, acabou perdendo os três últimos jogos, ficando assim em quinto com apenas cinco pontos. O Estanciano soma um, e segura a lanterna do Hexagonal.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva