Ótica Perfil

Sergipe, Itabaiana e Confiança contratam reforços para a sequência do Sergipano 2016

Em busca do título | 30.03.2016 às 10:57h

Mais Querido

meia Hiago Club Sportivo SergipeDepois da chegada do atacante Lucão, agora foi a vez do meia-atacante Hiago ser anunciado como reforço do Club Sportivo Sergipe para a sequência do Campeonato Sergipano da Série A.

O jogador tem 24 anos, é natural de Porto Alegre (RS) e estava no Maringá (PR). Ele ainda coleciona passagens pelo Londrina (PR), Juventude (RS), Arapongas (PR), Canoas (RS), São José (RS), além de ter atuado no FK Senica da Eslováquia e UTA Arad da Romênia. (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

Tremendão da Serra

atacante João Neto Itabaiana SergipeNo Itabaiana a novidade é o atacante João Neto de 31 anos. Na atual temporada, ele já defendeu as equipes do Feirense e Jacobina, ambas do futebol baiano.

João Rodrigues Filho Neto nasceu em Correntes (PE) e chega ao Tremendão da Serra trazendo na bagagem passagens por Paysandu (PA), Sport (PE), Sampaio Corrêa (MA), América (RN), Portuguesa (SP, Bahia de Feira, Central (PE) e Ipatinga (MG).

No currículo, o atacante ainda possui o título de campeão Baiano de 2011, o Campeonato Brasileiro da Série B de 2011 e o Campeonato Paraense de 2013.

Dragão do Bairro Industrial

atacante Thiago Orobó ConfiançaPara reforçar o elenco da Associação Desportiva Confiança a diretoria anunciou a contratação do atacante Tiago Orobó. O novo reforço tem 23 anos e estava atuando no Jacuipense (BA).

O jogador já conhecido da torcida sergipana, pois esteve na Desportiva Socorrense nas temporadas de 2014 e 2015, onde se destacou na equipe de Nossa Senhora do Socorro para depois se transferir para o Coruripe (AL). (Foto: Igor Matheus/Infonet)

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva