Ótica Perfil

Sergipe conquista segunda vitória consecutiva no Hexagonal

Na Ponta da tabela | 26.03.2016 às 18:05h

Duas partidas abriram na tarde deste sábado, dia 26, a terceira rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano da Série A.

Campeonato Sergipano Série A 2016No Estádio Augusto Franco, em Estância, o Canarinho do Piauitinga foi derrotado pelo Sergipe por 2 a 1, com destaque para o meio-campo Rafael Vila, autor dos gols do Mais Querido, sendo um em cada tempo, enquanto o atacante Roni descontou para o Estanciano aos 44 minutos da etapa final.

Com um público de apenas 749 pagantes a renda somou a importância de R$ 9.710,00. Já a arbitragem ficou a cargo de Claudionor Santos Júnior que teve como assistentes Daniel Vidal Pimentel e Naílson Guimarães. (Foto: Reprodução/TV Atalaia)

Com o resultado, o Sergipe a liderança da fase com 07 pontos e o Estanciano permanece na lanterna, tendo somado 01 ponto nos três jogos realizados.

Na próxima rodada o Sergipe enfrenta o Dorense na Arena Batistão, em Aracaju, e o Estanciano joga com o Itabaiana no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana. Os jogos estão programados para quarta-feira, dia 30, as 20h15.

Na outra partida da rodada o Dorense venceu o Boca Júnior pelo placar de 1 a 0, atuando no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. O gol foi assinalado pelo atacante Dagil, aos 33 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Touro do Sertão passou a somar 05 pontos, enquanto o Boca Júnior tem apenas um ponto e ocupa a penúltima posição da tabela.

O próximo adversário do Boca Júnior será o Confiança em partida que acontece no Estádio Augusto Franco, em Estância, na quarta-feira, dia 30, as 20h15.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva