Ótica Perfil

Técnico estreia no Sergipe com vitória em clássico

De virada | 20.03.2016 às 19:48h

Campeonato Sergipano Série A 2016O técnico Clemer estreou no comando do Club Sportivo Sergipe com uma vitória, de virada, contra o Confiança por 2 a 1 na segunda rodada do Hexagonal do Sergipano 2016.

O atacante Leandro Kível abriu o placar em favor do Dragão do Bairro Industrial, aos 12 minutos da etapa inicial, e nos acréscimos, o atacante Fábio Paulista decretou a igualdade do marcador em cobrança de falta, aos 46 minutos. O gol da virada do Mais Querido foi assinalado pelo estreante Calyson, aos 09 minutos do segundo tempo. (Foto: Filippe Aráujo)

O clássico foi disputado na Arena Batistão, em Aracaju, neste domingo, dia 20, e registrou uma arrecadação de R$ 167.000,00 com um público de 8.295 torcedores. Já a arbitragem ficou a cargo de Wendell Oliveira e os árbitros assistentes foram Vaneide Vieira de Góis e Cleriston Clay Barreto Rios. 

O Sergipe atuou com: Rafael Córdova; Carlos Henrique, Carlos Alexandre, Rodrigo Sabiá e Airton; Lucas Vinicius, Brendon (Bruno Iotti), Rafael Vila e Calyson; Victor Palito (Jaílson) e Fábio Paulista. Técnico: Clemer.

O Confiança jogou com: Rafael Sandes; Ney Maruim, Valdo, Eron e Izaldo (Warley); Elielton, Raulino (Caíque), Everton e Wallace Pernambucano; Leandro Kivel e Danilo Bala. Técnico: Betinho.

Na terceira rodada do Hexagonal, o Sergipe vai a Estância enfrentar o Estanciano no Estádio Augusto Franco, as 15h15 de sábado, dia 26, enquanto o Confiança enfrenta o Itabaiana no domingo, dia 27, às 17 horas, na Arena Batistão, em Aracaju.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva