Ótica Perfil

Amadense surpreende o Galo do Sertão pelo Torneio da Morte

Na casa do adversário | 20.03.2016 às 13:18h

Na casa do adversário, o Amadense derrotou o Guarany por 2 a 1 pela segunda rodada do Torneio da Morte e assumiu a liderança do quadrangular que definirá as duas equipes rebaixadas para a Série A2 do próximo ano.

O encontro envolvendo o Galo do Sertão e o Leão do Rio Real aconteceu na tarde de sábado, dia 19, no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, e os gols foram assinalados no segundo tempo por intermédio de Igor Mangabeira e Henrique para o Amadense, e Matheus para o Guarany.

A outra partida da rodada ocorreu no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, onde Lagarto e Socorrense empataram por 1 a 1.

O atacante Pirambu marcou para o Lagarto, aos 08 minutos do primeiro tempo, enquanto Cambeba assinalou o gol de empate em favor da Desportiva Socorrense, aos 40 minutos da etapa final.

A 3.ª rodada será disputada será aberta no sábado, dia 26, com o confronto entre Amadense e Socorrense às 20 horas no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, e no domingo, dia 27, o Lagarto recebe o Guarany no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, às 16 horas.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva