Ótica Perfil

Canarinho do Piauitinga é esmagado pelo Dragão do Bairro Industrial

Virou freguês | 12.03.2016 às 22:59h

Campeonato Sergipano Série A 2016Confiança e Estanciano fecharam na noite deste sábado, dia 12, a primeira rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano da Série A e assim como aconteceu na fase de classificação, quando foi derrotado em seus domínios por 1 a 0, o Canarinho do Piauitinga sofreu nova derrota, sendo que desta vez, na capital sergipana.

A partida foi disputada na Arena Batistão e o Dragão do Bairro Industrial largou na frente da segunda fase da competição estadual ao aplicar o placar de 3 a 0, com gols de Wallace Pernambucano, aos 13 minutos de primeiro tempo, Everton, aos 15 minutos, e João Guilherme, aos 42 minutos, ambos na etapa final. (Foto: Igor Matheus/Portal Infonet)

A vitória do Confiança foi acompanhada por 1.511 pagantes e teve arbitragem de Eduardo de Santana Nunes, sendo auxiliado pelos assistentes Rodrigo Guimarães e Edmilson Oliveira.

Na próxima rodada, o Confiança fará no domingo, dia 20, o clássico contra o Sergipe na Arena Batistão, em Aracaju, às 16 horas. Já no Estádio Augusto Franco, em Estância, às 16 horas, o Estanciano enfrenta o Dorense.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva