Ótica Perfil

Confiança é derrotado fora de casa e Estanciano empata em seus domínios

Chance zero | 09.03.2016 às 21:59h

Copa do Nordeste 2016O Confiança permanece em jejum na edição 2016 da Copa do Nordeste. O Dragão do Bairro Industrial foi derrotado na noite de terça-feira, dia 08, pelo Santa Cruz (PE) pelo placar de 3 a 1 na quinta rodada do Grupo C.

A partida aconteceu no Estádio do Arruda, em Recife (PE), e os gols que garantiram a equipe Coral a vice-liderança do grupo com 10 pontos, foram assinalados por Tiago Costa, no primeiro tempo, Keno e Bruno Moraes, na etapa final. Já o lateral-direito Caíque foi o autor do gol do Confiança, no primeiro tempo. (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Nos cinco disputados, o Confiança sofreu quatro derrotas e acumula apenas um empate, sendo o lanterna do grupo.

Na próxima rodada, o atual campeão sergipano se despede da competição contra o Juazeirense no dia 23 na Arena Batistão, em Aracaju, as 21h45.

Em Estância

O Estanciano também não se deu bem na rodada, mesmo atuando no Estádio Augusto Franco. O Canarinho do Piauitinga empatou com o América (RN) por 0 a 0.

Com uma vitória e um empate, o Estanciano ocupa a última colocação do Grupo B e terá o CRB (AL) como adversário na rodada final da fase classificatória. O jogo será no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), na quarta-feira, dia 23, as 21h45.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva