Ótica Perfil

Itabaiana Futsal vai disputar a Super Liga

| 06.12.2007 às 04:38h
Agora é oficial. A diretoria do ABC/RN encaminhou documento a Confederação Brasileira de Futsal oficializando a desistência da Super Liga, que será disputada em fevereiro do próximo ano.
A informação foi confirmada pelo Presidente da Federação Sergipana de Futsal Manoel Cruz durante a inauguração das reformas e impliações quadra do Ginásio de Esportes Augusto Franco na noite desta quarta-feira, dia 04.
O time potiguar conquistou a segunda colocação na Liga do Nordeste realizada recentemente na cidade de Natal.
Com a desistência do ABC/RN o Itabaiana Futsal Clube ganha a vaga para participar da competição, uma vez que foi o terceiro colocado na Liga do Nordeste.

A Super Liga estava programada inicialmente para acontecer na cidade de Teresópolis no Estado do Rio de Janeiro mas, devido a problemas na administração municipal o evento pode não mais ser realizada no inetrior carioca. Com isso, a cidade mineira de Uberaba está se candidatando para promover a competição a nível nacional.
A mudança de local das disputas da Super Liga fez com que também a Federação Sergipana de Futsal encaminhasse documentação a Confederação Brasileira de Futsal manifestando o interesse da cidade de Itabaiana sediar a competição. 
Contatos: gilsondeoliveira@itnet.com.br
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva