Ótica Perfil

Na estreia da Copa do Nordeste 2016, Estanciano perde em seus domínios e Confiança empata fora de casa

1.ª rodada | 14.02.2016 às 21:30h

Copa do Nordeste 2016Na noite de sábado, dia 13, o Estanciano estreou na Copa do Nordeste sendo derrotado pelo Clube de Regatas Brasil (CRB - AL) pelo placar de 2 a 1.

O encontro, válido pelo Grupo B, foi realizado no Estádio Augusto Franco, na cidade de Estância (SE), e os gols do Galo da Praia foram assinalados por Somália, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Érico Júnior, aos 23 minutos também da etapa inicial. Já o gol de honra do Canarinho do Piauitinga foi marcado por Deivid, em cobrança de falta, aos 48 minutos do segundo tempo. (Foto: Reprodução/Esporte Interativo)

A outra partida do Grupo B foi disputada no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL), onde Coruripe e América (RN) empataram por 2 a 2.

O Estanciano volta a atuar na competição nesta terça-feira, dia 16, quando enfrenta o América (RN) na Arena das Dunas, em Natal, as 22h30.


Associação Desportiva Confiança


Já a estreia do Confiança aconteceu na noite deste domingo, dia 14, e teve como adversário o Juazeirense, sendo registrado o placar em 1 a 1. O Confiança foi quem abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo, através de Wallace Pernambucano, e o gol da equipe baiana foi assinalado por Emerson, aos 43 minutos, ainda na etapa primeira.

A partida aconteceu no Estádio Pedro Amorim Duarte, na cidade de Senhor do Bonfim, no interior baiano, devido ao Estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA), se encontrar em obras de reformas.

Nesta quarta-feira, dia 17, o Confiança recebe o Santa Cruz (PE) na Arena Batistão, em Aracaju (SE), as 22h30, em jogo válido pelo Grupo C.

A 1.ª rodada do Grupo C teve a vitória do Bahia por 1 a 0 contra o Santa Cruz no Estádio do Arruda, em Recife (PE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva