Mesmo com vitória em clássico, técnico é demitido do Tremendão da Serra

Dança dos técnicos | 13.02.2016 às 15:15h

A vitória por 2 a 1 contra o Confiança na última rodada do Campeonato Sergipano da Série A não foi o suficiente para garantir Nadélio Rocha no comando técnico da Associação Olímpica de Itabaiana.

A dispensa do treinador aconteceu na tarde de sexta-feira, (12), um dia após o Tremendão da Serra conquistar a reabilitação no estadual e quebrar a invencibilidade do Dragão do Bairro Industrial na competição.

Com a saída de Nadélio Rocha, a diretoria pretende anunciar até a próxima segunda-feira, dia 15, a chegada de um novo técnico. A pretensão dos dirigentes é contratar um treinador que tenha experiência no futebol sergipano.

Com a queda de Nadélio Rocha do comando do Tremendão da Serra, agora já são cinco técnicos demitidos em apenas seis rodadas. Anteriormente, já haviam trocado os seus respectivos treinadores o Guarany, Lagarto, Estanciano e a Desportiva Socorrense.

Nos seis jogos disputados, o Itabaiana conquistou três vitorias, sofreu duas derrotas e empatou um. Com 10 pontos, o Tremendão da Serra ocupa a terceira colocação na tabela de classificação.

O próximo compromisso do Itabaiana no Sergipano 2016 será no dia 21 no Estádio Etelvino Mendonça, às 16 horas, na cidade serrana do Agreste de Sergipe.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia