Itabaiana quebra invencibilidade do Confiança na Arena Batistão em Aracaju

De virada | 11.02.2016 às 23:33h

Campeonato Sergipano da Série A 2016No complemento da 5.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A na noite desta quinta-feira, dia 11, o Tremendão da Serra se reabilitou do último tropeço sofrido para o Dorense na rodada anterior da competição e ainda quebrou a invencibilidade do Confiança.

Após sofrer um gol do meia-atacante Everton no primeiro minuto do segundo tempo, o time serrano do Agreste do Estado conseguiu superar o adversário e venceu pelo placar de 2 a 1. Em cobrança de falta, aos 20 minutos, Ribinha decretou a igualdade do marcador e aos 46 minutos, o atacante Carlos garantiu a vitória do Itabaiana.

Com a vitória, o Tremendão da Serra assumiu a terceira colocação na tabela de classificação com 10 pontos e mesmo com o resultado negativo, o Confiança permanece na liderança do estadual com 13 pontos.

Como detalhe, Sergipe e Guarany realizaram apenas quatro partidas, enquanto Dorense, Boca Júnior, Amadense e Lagarto atuaram cinco vezes e as demais equipes já disputaram seis jogos.

A arbitragem do clássico foi de Claudionor dos Santos Júnior foi o árbitro do clássico, enquanto os árbitros assistentes foram Wanderson Braz e Rodrigo Guimarães.

Com um público pagante de 2.940 torcedores, a renda soma a importância de R$ 46.745,00.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia