Canarinho surpreende o Sergipe na Arena Batistão, enquanto Lagarto e Socorrense continuam sem vencer na competição

Sergipano 2016 | 11.02.2016 às 10:17h

Na noite de quarta-feira, dia 10, o Campeonato Sergipano da Série A teve sequência com a realização de quatro partidas abrindo a 6ª rodada.

Campeonato Sergipano Série A 2016Na Arena Batistão, em Aracaju, o Club Sportivo Sergipe foi derrotado pelo Estanciano por 2 a 1, com destaque para Júnior Mandacuru, autor dos gols do Canarinho do Piauitinga, aos 27 minutos do primeiro tempo, e aos 19 minutos da etapa final. O gol do Sergipe foi assinalado pelo atacante Marcinho Beija-Flor, aos 42 minutos do segundo tempo, em cobrança de penalidade máxima. 

O time estanciano ainda desperdiçou no  primeiro tempo uma penalidade máxima por intermédio de Elton.

Com a vitória, o Estanciano assumiu a quarta colocação com 10 pontos na tabela de classificação em seis jogos disputados. Já o Sergipe caiu para a quinta posição com 07 pontos, porém está com dois jogos em atraso. (FotoIgor Matheus Portal Infonet)


Em Estância


O Boca Júnior a terceira colocação na tabela de classificação com 10 pontos ao vencer o Guarany pelo placar de 1 a 0 no Estádio Augusto Franco. O gol foi marcado aos 40 minutos do primeiro tempo por intermédio do atacante Márcio Carioca.

Com dois jogos em atraso, o Galo do Sertão soma três pontos na tabela de classificação, e na próxima rodada enfrenta o Amadense no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, as 15h15 de domingo, dia 14.


Em Nossa Senhora do Socorro


No Estádio Wellington Elias, a Desportiva Socorrense completou sua sexta partida sem vencer na competição estadual.

A equipe recebeu o Dorense e tropeçou nos próprios domínios ao empatar por 1 a 1. O alvirrubro de Nossa Senhora das Dores abriu o placar com Bruno aos 4 minutos da etapa final, enquanto André Vieira, aos 35 minutos, livrou a Socorrense de mais uma derrota no Sergipano 2016.

A partida marcou o retorno de Edmilson Santos ao comando técnico da Desportiva Socorrense.


Em Itabaiana


O Lagarto mais uma vez deixou escapar a primeira vitória no Sergipano 2016 atuando no Estádio Etelvino Mendonça ao ceder o empate para o Amadense por 1 a 1.

O atacante Pirambu colocou o Lagarto à frente do placar com um minuto de jogo. Já Igor Baiano decretou o empate em cobrança de pênalti, aos 19 minutos do segundo tempo.

Em cinco partidas disputadas o Lagarto soma apenas 02 pontos, enquanto o Amadense tem cinco pontos, também em cinco jogos.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia