Confiança mantém invencibilidade, Estanciano se reabilita e Dorense vira diante do Itabaiana

Sergipano 2016 | 06.02.2016 às 23:46h

Três jogos abriram a 5.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A na tarde deste sábado, dia 06. Todas as partidas aconteceram no interior do Estado.


Campeonato Sergipano Série A 2016Em Tobias Barreto, no Estádio Brejeirão, o Confiança manteve a invencibilidade na competição ao derrotar, de virada, o Amadense pelo placar de 3 a 1.

Os gols ocorreram na etapa final e quem abriu o marcador foi o Leão do Rio Real aos 10 minutos por intermédio de Cássio, enquanto o lateral direito Ney Maruim deixou tudo igual aos 11 minutos. Já o atacante Leandro Kível colocou o Confiança em vantagem aos 16 minutos e o lateral esquerdo Pedrinho decretou a vitória aos 43 minutos. (Foto: Reprodução/TV Atalaia)

Com o resultado, o Confiança se isola na liderança do Sergipano 2016 com 13 pontos, em cinco jogos disputados, e o Amandense permanece com 04 pontos em quatro partidas realizadas até o momento.


No Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, a equipe da casa conquistou sua segunda vitória consecutiva na competição ao vencer o Itabaiana por 2 a 1.

Mesmo atuando fora de seus domínios, o Tremendão da Serra abriu o placar por intermédio do zagueiro Renan aos 10 minutos do primeiro tempo e ainda na etapa inicial o meia atacante Jaílton decretou o empate aos 32 minutos. No segundo tempo, o atacante Dagil foi o responsável pela virada do marcador aos 25 minutos.

Com a vitória, a equipe sertaneja assumiu provisoriamente a segunda colocação na tabela de classificação com 09 pontos e um jogo a mais que o terceiro colocado. Já o Itabaiana se mantém com 07 pontos em cinco disputados.


Em Estância, no Estádio Augusto Franco, o Estanciano se reabilitou da goleada sofrida para o Itabaiana por 3 a 0 na última rodada ao vencer a Desportiva Socorrense pelo marcador de 3 a 1.

Os gols do Canarinho do Piauintinga foram assinalados por Gil, aos 08 minutos do primeiro tempo; Oliveira, aos 35', e Gabriel, aos 38 minutos, ambos na etapa final, e quem marcou para a equipe de Nossa Senhora do Socorro foi Índio aos 40 minutos da primeira etapa.

O Estanciano obteve sua segunda vitória na competição, em cinco partidas disputadas, enquanto a Desportiva Socorrense acumula cinco derrotas consecutivas. Sem ainda pontuar no estadual o Siri ocupa a última colocação na tabela de classificação.

Campeonato Sergipano Série A 2016


Próximos jogos - 6.ª rodada


Quarta-feira, 10/02

Arena Batistão, em Aracaju, as 20h15
Sergipe x Estanciano

Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, as 20h15
Lagarto x Amadense

Estádio Augusto Franco, em Estância, as 20h15
Boca Júnior x Guarany

Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, as 20h15
Socorrense x Dorense

Quinta-feira, 11/02

Arena Batistão, em Aracaju, as 20h15
Confiança x Itabaiana


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia