Ótica Perfil

Confiança apresenta novo treinador e reforços para a Série C

ESPORTE | 22.05.2009 às 14:48h
Visando a estréia no Campeonato Brasileiro da Série C no próximo domingo, dia 24, contra o Icasa (CE) às 16 horas no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, a diretoria da Associação Desportiva Confiança contratou o técnico Roberto Cavalo.
Roberto Fernando Schneiger, 46 anos, é natural de Carazinho, no Rio Grande do Sul e atua como treinador desde 1997 e tem passagens por Avaí, Joinville e Criciúma, ambos de Santa Catarina, CRB (AL), Marília, Rio Preto e Santo André (SP), Gama (DF), Paysandu (PA), América (RN), Vila Nova e Cruzeiro (MG), Bahia (BA), Náutico (PE) e Caxias e Juventude (RS).
No comandou do Avaí de Santa Catarina, em 1998, ele foi campeão Brasileiro da Série C. Já em 2005 Roberto Cavalo foi campeão paraense com o Paysandu.

Além do treinador Roberto Cavalo, a diretoria do Dragão do Bairro Industrial também contratou o meio-campista Beto. Com 34 anos, iníciou a carreira no Botafogo (RJ), onde conquistou o título estadual de 1995. Também atuou no Flamengo, Fluminense e Vasco (RJ), Grêmio (RS), São Paulo e Seleção Brasileira.
Outra novidade é o atacante Jorginho que no ano passado foi um dos destaques do Sergipe no Campeonato Estadual.
A lista de reforços para a Série ainda conta com o meio-campista Marlon, 21 anos, que atuou nas equipes de Juniores do Flamengo e Madureira (RJ) e com passagens pela seleção brasileira sub-20, o atacante Alisson, ex-Grêmio e futebol japonês, o meio-campista Eduardo, 22 anos, com passagens pela Portuguesa de Desportos, Corinthians e também no futebol japonês, e o volante Diego, 23 anos, com atuação no Madureira, Olaria, Cabofriense e América, ambos do Rio de Janeiro.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva