Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Lagarto e Socorrense anunciam seus treinadores para a próxima temporada

Contratações | 05.12.2015 às 23:24h

Com a proximidade do início do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A, as diretorias do Lagarto Futebol Clube e Associação Desportiva Socorrense acertaram as contratações dos seus treinadores para a disputa do título estadual de 2016

 

Lagarto FC


Técnico Edmilson SantosCom passagens pelo Sergipe, Itabaiana, Confiança, Desportiva Socorrense, River Plate (SE), Porto de Caruaru (PE), entre outros clubes, o técnico Edmilson Santos foi anunciado pela diretoria do Lagarto como técnico do clube para a próxima temporada.


Por onde passou, Edmilson Santos sempre realizou bom trabalho e na equipe de Nossa Senhora do Socorro não foi diferente, tendo inclusive conquistado o vice-campeonato sergipano de 2014 quando foi derrotado na final daquele ano pelo Confiança. (Foto: Felipe Martins)


Atualmente com 65 anos, Edmilson Santos terá Carlinhos Riachão como auxiliar, Francisco na preparação física e Viturí como treinador de goleiros.


A estreia do Lagarto no Campeonato Sergipano da Série A será no dia 24 de janeiro contra o Dorense, no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.


Desportiva Socorrense


Técnico GuidonCom a contratação de Edmilson Santos pelo Lagarto, os dirigentes da Associação Desportiva Socorrense fecharam com Guidon para a temporada do próximo ano.


O treinador comandou o Lagarto sub-20 no estadual de 2015 e depois se transferiu para o Sergipe. No entanto, ele deixou o Mais Querido após o clube ser eliminado da competição. (Foto: Felipe Martins)


A Desportiva Socorrense estreia no Sergipão 2016 no dia 24 de janeiro contra o Club Sportivo Sergipe, na Arena Batistão, em Aracaju.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva