Ótica Perfil

Sergipe conquista o quadrangular com goleada

SERGIPÃO 2009 | 29.04.2009 às 23:47h

Pela última rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Sergipano o Club Sportivo Sergipe goleou o Sete de Junho Esporte Clube pelo placar de 4 a 1, em noite inspirada do atacante Hugo Henrique que marcou três vezes. O outro gol do Mais Querido foi assinalado por Fabinho Cambalhota, enquanto o lateral-direito Glauber marcou o gol de honra do time da cidade de Tobias Barreto.
Os jogadores Glauber e Seninha foram expulsos no segundo tempo pelo árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva.
A partida foi disputada no Estádio Lourival Baptista em Aracaju e registrou uma renda de R$ 18.731,00 para um público de 3.336 pagantes.
Com o resultado o Sergipe assegurou o primeiro lugar do quadrangular com 13 pontos e conquistou o direito de decidir o título estadual contra o Confiança, campeão da primeira fase.
O primeiro jogo decisivo será no domingo, dia 03, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as 20h30. Já a segunda partida está programada para o dia 06, também no Batistão na capital sergipana.
O Confiança jogará a final por dois resultados iguais por ter conquistado a primeira fase.   
O principal artilheiro do campeonato é o atacante Hugo Henrique do Sergipe com 17 gols.
Fotos: infonet

                  Itabaiana se despede do campeonato estadual com derrota

Em jogo que serviu apenas para cumprimento de tabela, o Confiança venceu o Itabaiana no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, pelo marcador de 3 a 2, com gols de Luciano Pirambu aos 16 minutos do primeiro tempo e Kiko aos 40’ da etapa final para o Tricolor da Serra, enquanto Téo aos 42’ do primeiro tempo, Zé Paulo aos 16’ e Juninho Cearense aos 22 minutos, ambos na segunda etapa, em favor do Dragão do Bairro Industrial.
Durante o intervalo, o técnico Natanael Ferreira da Associação Olímpica de Itabaiana sofreu um mal súbito e não retornou para orientar o time no segundo tempo.
A arbitragem do clássico foi de José Humberto de Farias Júnior e a renda somou a importância de R4 2.170,00 para um público de 423 pagantes.
O lateral-esquerdo George foi expuso aos 7 minutos do segundo tempo ao praticar uma jogada violenta contra o adversário.
Nas seis partidas que disputou no quadrangular o ataque do Itabaiana marcou somente duas vezes e a defesa sofreu oito gols. Com apenas um empate e cinco derrotas o Tricolor da Serra ficou com a última posição na tabela de classificação. Já o Confiança terminou a fase na segunda colocação com 10 pontos positivos.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva