Guarany e Dorense conquistam retorno à Primeira Divisão do Futebol Sergipano

Em 2016 | 14.11.2015 às 19:32h

O Dorense Esporte Clube e a Associação Atlética Guarany garantiram na tarde deste sábado, dia 14, o retorno a Série A do futebol sergipano e consequentemente se classificaram para fase final do Campeonato Sergipano da Série A2.


Mesmo atuando no Estádio Souzão, em Itabaianinha, o Guarany eliminou o Olímpico Esporte Clube ao empatar por 1 a 1. O gol do Galo do Sertão foi assinalado no final do primeiro tempo por intermédio do atacante André Vieira, enquanto o Dragão da Zona Sul conseguiu o empate, através de cobrança de pênalti convertida por Capela na segunda etapa. O encontro teve arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva, enquanto os árbitros assistentes foram Ailton Farias da Silva e Thiago Emanoel Reis.


Por ter vencido a partida de ida por 1 a 0 no Estádio Caio Feitosa, a equipe de Porta da Folha conquistou a vaga para decidir o título estadual.


Na outra semifinal, depois de um primeiro tempo sem gols, o meio-campo Rafael colocou o Dorense à frente do placar no início da etapa final, no entanto, o Sete de Junho conseguiu o empatar nos acréscimos por intermédio do atacante Chulapa.


Como no primeiro jogo realizado no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, foi registrado o empate por 0 a 0, a vaga foi decidida na cobrança de penalidades máximas e o Dorense conseguiu a classificação ao derrotar o Galo do Rio Real por 8 a 7.


O árbitro Eduardo de Santana Nunes foi o responsável por dirigir a partida, tendo José Crispim dos Santos Neto e Cleverton Ferreira como assistentes.


Guarany e Dorense decidem o título estadual da segunda divisão em dois jogos. O primeiro será no sábado, dia 21, no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, às 15 horas, e no dia 28 acontece a partida de volta no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, as 15h30.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia