Ótica Perfil

Acidente na BR em Capela mata ex-jogador de futebol

| 05.12.2007 às 05:01h

O ex-jogador de futebol Izaias Silva Aragão, 40 anos, morreu no final da manhã de ontem, dia 04, na BR-101, em um acidente ocorrido no trecho que corta o município de Capela. Ele perdeu a direção do carro, quando viajava para a cidade de Própria, e bateu de frente em um caminhão carregado com refrigerantes. Com o impacto, o ex-atleta morreu preso às ferragens e o sobrinho Matheus Oliveira Barreto, de 13 anos, que viajava ao lado, foi socorrido no hospital da cidade de Propriá com ferimentos leves.

Segundo o caminhoneiro Sidenil Oliveira, que é paulista, na hora do acidente Izaias dirigia normalmente no sentido Aracaju/Propriá, mas de repente o carro foi para a pista oposta, atingindo o caminhão placa MUZ-4739, que teve o eixo dianteiro arrancado, indo para o acostamento, após arrastar a cabine por mais de 50 metros. O motorista, que não foi identificado no local, conseguiu escapar com ferimentos leves e ainda ajudou a socorrer a criança que estava na caminhonete de placas HZX-9615. O menino recebeu os primeiros atendimentos médicos no hospital da cidade de Propriá.

Izaias, que morava em Aracaju com a mulher e dois filhos, tem postos de combustíveis e no final do mês pretendia inaugurar um posto para revenda de gás natural veicular (GNV) em Propriá, por isso fazia constantes viagens para a região norte do Estado. No final de semana, ele, que também era vice-presidente do América, campeão da Taça dos Campeões, participou da festa de mais um título.

Quando jogava futebol, iniciou as atividades em Propriá, passou pelo Maruinense, Lagartense e Sergipe, onde foi bicampeão. Também foi zagueiro do Náutico, capitão do Cruzeiro de Minas Gerais e vice-campeão português, jogando pelo Boa Vista, de Lisboa. Izaias recentemente foi um dos atletas que carregou a tocha do PAN, quando passou pela cidade de Canindé do São Francisco. O enterro de Izaias vai ocorrer hoje, após ser homenageado por amigos. (Fotos: Alberto Dutra)

Da redação: Jornal da Cidade
Contatos:
gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp:
(079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva