Ótica Perfil

Sergipe se iguala ao Sete de Junho na pontuação ao vencer o Confiança, de virada

ESPORTE | 26.04.2009 às 08:41h

Com arbitragem de Antonio Hora Filho, o Club Sportivo Sergipe derrotou a Associação Desportiva Confiança por 3 a 1, em partida válida pela penúltima rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Sergipano.
O jogo foi disputado na noite de sábado, dia 25, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju e registrou uma renda de R$ 27.076,00 para um público: 5.087 pagantes. Já os gols foram assinalados por Mário Luiz aos 19 do primeiro tempo em favor do Dragão do Bairro Industrial, enquanto o atacante Hugo Henrique marcou aos 31 minutos da etapa inicial e 14’ do segundo tempo, e Fabinho Cambalhota aos 30 minutos da etapa final para o Sergipe.
Com o resultado o Sergipe passa a somar 10 pontos positivos e se iguala ao Sete de Junho Esporte Clube, perdendo apenas no saldo de gols.
O campeão do quadrangular sairá da rodada de quarta-feira, dia 29, quando Sergipe e Sete de Junho se enfrentam no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as 20h30.
Já Itabaiana e Confiança fazem o outro jogo da noite no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. As duas equipes apenas irão cumprir tabela.    
Foto: Hugo Passos

Jogando em casa, Sete de Junho empata e se complica no quadrangular

Em partida disputada na tarde de sábado, dia 25, o Itabaiana conseguiu se primeiro ponto positivo no quadrangular decisivo do Campeonato Sergipano ao empatar em 0 a 0 diante do Sete de Junho Esporte Clube.
O jogo aconteceu no Estádio Brejeirão na cidade de Tobias Barreto e foi dirigido pelo árbitro Claudionor dos Santos Júnior. Já a renda somou a importância de R$ 13.065,00 com um público de 2.613 pagantes.
Mesmo com o empate o Galo do Rio Real permanece na liderança da fase com 10 pontos ganhos, enquanto o Tricolor da Serra é o último colocado na tabela de classificação.

Classificação do Quadrangular

1º - Sete de Junho > 10 pontos
2º - Sergipe > 10
3º - Confiança > 07
4º - Itabaiana > 01 ponto

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva